Saturday, July 11, 2009

Wednesday, July 1, 2009

Contigo ou...

... sentigo
that is the real question.... and the real truth...
you are my favourite sound... my special drums ;)
my cuddle... my very best time.... undivided time... ever...
I may not have you always ... but when... you are mine... just mine... so that is why "CONTIGO OU SENTIGO" ... it's our secret :*

Friday, June 19, 2009

Thursday, June 18, 2009

interessante....

este "silencioso magnetismo que atrai"...

Thursday, June 11, 2009

“Gokai”

Kyo dake wa...

1_Ikaru na
2_Shinpai suna
3_Kansha shite
4_Goo o hage me
5_Hito ni shinsetsu ni

Wednesday, June 10, 2009

what I miss the most....

"...cd de chill out a tocar.... velas acesas... oleo de massagem... corpos zen e cumplices adormecem abraçados como se fosse o 1.º e ultimo dia das nossas vidas, em q mais nada importa do q so aquele momento... aconteceu tudo e nada...aconteceu sem esperarmos q fosse acontecer... mas ao recordar .... sinto me bem... faz me sorrir e querer mais..."

what I miss the most.... sleep embraced

Wednesday, June 3, 2009

REVOLUÇÃO DA ALMA

REVOLUÇÃO DA ALMA _ Aristóteles


Ninguém é dono da sua felicidade, por isso, não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.

A razão da sua vida é Você mesmo. A tua paz interior é a tua meta de vida, quando sentires um vazio na alma, quando acreditares que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remete teu pensamento para os teus desejos mais íntimos e busque a Divindade que existe em Você. Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de Você.

Não coloque objetivos longe de mais de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje. Se andas desesperado por problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, busca em teu interior a resposta para acalmar-te, Você é reflexo do que pensas diariamente. Pare de pensar mal de Você mesmo(a) e seja seu melhor amigo(a) sempre.

Sorrir significar aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor.
Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de Você, e Você estará afirmando para Você mesmo que está "pronto" para ser feliz.

Trabalhe, trabalhe muito a seu favor.

Pare de esperar a felicidade sem esforços.

Pare de exigir das pessoas aquilo que nem Você conquistou ainda.

Critique menos, trabalhe mais.

E, não se esqueça nunca de agradecer.

Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento, inclusive a dor.

Nossa compreensão do Universo ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.

Por fim, acredite que não estaremos sozinhos em nossas caminhadas, um instante sequer, se nossos passos forem dados em busca de justiça e igualdade!!!!

"A grandeza não consiste em receber honras, mas, em merecê-las".

Sunday, April 19, 2009

Thursday, April 16, 2009

tudo bem....



- kd keres falar??
- hj???!!!!
- OK :)

Monday, April 13, 2009

believe in a new .... life.... ????

Ontem foi um dia confuso … conflituoso… comigo mesma c o meu passado.. presente .. futuro… Será que se fechou efectivamente o ciclo ES + GJ…. Quer dizer fechado está há sensivelmente 3 anos mas ainda não se deu inicio ao que se pode chamar nova etapa … [Aquilo a que a lagarta chama fim do mundo, o homem chama borboleta. (Richard Bach) Nunca está tudo perdido, nunca, apenas entenda que um ciclo tem de se fechar e aceite.]

Esperei tanto por conseguir perceber… que confesso q me sinto ignorante… mas ao mesmo tempo estou certa q tudo fiz.. q fui fiel a ele e a mim mesma sempre … e continuo a ser… porem chego a conclusão q não sei o q “sinto” … empty… acho q será a palavra q melhor descreve…. Sentimentos, ideias, esperanças … tudo Desconexo na minha cabeça….

I’m trying to get "focus" … trying to grab the idea that “the past goes before us and the future chase us”

curioso o que diz hj o meu signo
(sei q vale o q vale e ate p quem n acredita mas…..http://astrologia.sapo.pt/previsoes/vera-xavier/vera-xavier-904353.html#contdestaqueIII )
O que é que já não lhe faz sentido?
O 8 de Copas indica que há alguma situação que poderá estar a perder interesse... Tem a certeza disso? Se a ideia de perder essa situação é-lhe dolorosa, então é porque ainda não terminou. Já fez tudo o que podia? Sim, porque para ficarmos em paz connosco mesmos precisamos de sentir que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, só aí é que podemos dizer que “não dá mais”.
Cada pessoa tem o seu percurso e a verdade é que não estamos todos no mesmo grau de evolução, daí que muitas vezes as vidas não encaixem. Deixamos pessoas pelo caminho, encontramos novas… o que não quer dizer que percam importância! Dói? Sim, é verdade, mas não temos alternativa; ou aceitamos e continuamos a crescer ou ficamos para trás. Mas mesmo que optássemos por esta última não estaríamos a fazer bem nem a eles nem a nós! Temos que compreender que não podemos “carregar” os outros às costas, e por mais que isto pareça louvável, não é. E porquê? Porque os outros habituam-se a serem irresponsáveis e negam-se a crescer. Será esta uma atitude inteligente da nossa parte? Não, pois não? Temos de seguir em frente, podendo no entanto, estender os braços a quem precisa, porque o egoísmo não faz parte do percurso espiritual.