Wednesday, June 16, 2010

where and when you least expect it... what you wished for... happens.... it's true :)


(15M) @ facebook

(20) @ BA (noite da “mine” :p)
“…ainda estou a rir…
Com quem estiveste nas ultimas 24 horas para teres um horoscopo destes….
… tendo em conta q hoje começou à meia noite :) tassssssss bem…. vais ter um dia repleto de emoções “uma agradável excitação e desejos controlados de aventuras….”, “irão sacudi-la um pouco…”,”você quer estar em companhia de pessoas estimulantes e excitantes…”, “algum tipo de excitamento temporário…”. Gostava de saber com que tipo de pessoas que te dás!!! Besitos

(21) ganda foto :D
3am táxi @ the same time
Conversas c sabor a manga + Glenfiddich18
“…das me boleia???”
Oohhhh linduuuuu …..as luzes apagaram-se :p
café ou dormir?

(22) @7rivers (till tomorrow :*)

(23) @ magnético
(magnetismo silencioso q atrai)

(24) so near ... yet so far...
volta...
lol...
estava a brincar...

“wanna wait???” (25) quase q se apagavam de novo as luzes

(26)[5.00 :*]

...eras capaz de lhe pedir :) ???!!!

(27) Besitos...
Beso... Küssen... Baiser... Kys... Bacio... Poljubac... Póg... :p

(29) “bom dia menina! :p lollll”
... "queria ser como a lua... e andar pela rua com alguem como tu"... ;)))

(30) café? _ caipirinha?
(ficou marcado no quadro: "_D_R_-T_" ...
aiiiii temos de.... vamos à procura... e agr??? bombas!!!! ehehehehehe

(31) despertar :D assim gosto das manhãs :p!
...Sabes código morse??? "não!"
"de ouvidos ao coração no que toca a uma situação amorosa, ele saberá o que dizer mas terá de aprender código morse :D ... Tum, Tum...Tum, Tum...tum, tum, tum ,tum...Tum, Tum..."

(1J) dia da criança….obvio, q tinha tinha de haver “rebuçados” (a foto, nahhh tira outra…. Esta, esta!!! Manda!)
Johnie Walker Gold Label 18 congelada :D

(3) see the ocean + caipirinha + bla :)

(4) LCM: “hj tas mt calado????” _ PP: “teclar é bem mais fácil ehehehehe”

(5) sushi!!!! On the way 2 sushi… peugeot a estacionar e q musica está a tocar?????? Tás a ouvir a musica????!!!!

(6)feels weird to go home alone...
risco!!! com ou 100??? lollll Adoro o risco ou a falta dele??!!! :p

(7) "io ti voglio bene"
"é dizeres qual o desejo que eu tento a realidade"

(8) dsclp, sabe dizer me onde fica a R. LC????? :D
[from this moment on you'll never be alone as I'm always thinking on you]

(9) obg pla transparencia... pronto!!! nunca mais la vou almocar :s
» noite de riscas e botoes :D

(10) …. Olha, vai dizer a ela que…. Lolllll Ahhhhhh vcs sao ….. upssss

(12) MM says:… Bernardo??? Hammm daqui a …. 2 anos???? :D

(15) perder apetite???? àgua,a àgua, o 3.ºK
(16) aluuuuuucinação :p noite do ponto fraku :P!
Dia da Loukura :D CATIFA!!!!!!!!!!!!! GosTO!!!!

(17) perplexo??!!!! mas quem é???... vcs sao... ???? :| ehehehehehehehehe
n percebi... da próxima x seremos 4???!!! :s


Nights, dawns, mixed with day time ..... what matters is that I've found you .... or did you find me :p ?
If I’ve got you I don’t need a parachute…. I’ll hold on to you; will you hold on to me?? …
If I fall, you’ll catch me… no need 4 a parachute….

Tuesday, June 1, 2010

Wednesday, March 31, 2010

empty....

trying to forget someone you love is like trying to remember someone you never knew.....

Friday, March 26, 2010



"Dizem que tudo o que buscamos, também nos busca e, se ficamos quietos, o que buscamos nos encontrará.
É algo que leva muito tempo esperando por nós. Enquanto não chegue, nada faças. Descansa. Já tu verás o que acontece enquanto isto.”
_Clarissa Pinkola

Tuesday, February 16, 2010

Tu & Eu....

... Hoje,não....

...AMANHÃ, ... logo se vê...




Futuro Encantado

Hoje não vou perguntar por ti
Vou-te guardar junto ao peito
Hoje não consigo estar aqui
Quero voar de outro jeito

Poder viver, uma vida diferente
Um tempo ausente de nós
E renascer, enterrar o passado
Destino traçado na voz

Eu não sei o que dizer
Sem te perder
Nada faz sentido quando não
Sabes bem porquê, mas tem de ser
Hoje não, amanhã, logo se vê

Faço a estrada
Sigo o caminho que me vai, libertar
Tudo ou nada
Sei que consigo voar
E voltar, querer estar a teu lado
E sonhar, um futuro encantado
E levar, os teus sonhos comigo
Quando a estrada me quiser

Eu não sei o que dizer
Sem te perder
Nada faz sentido quando não
Sabes muito bem porquê, mas se tem de ser
Tu e eu, hoje não
Amanhã, logo se ve

Eu não sei o que dizer
Por te querer
Corri mundo e voltava a correr
Sabes bem porquê se tem de ser
Tu e eu, amanhã logo se vê

Hoje não vou perguntar por ti



Letra & Musica: GP

Monday, February 15, 2010


There are two means of refuge from the miseries of life...Music&Cats

...going wrong..... II

.... going wrong.... I


trying to forget someone you love .... is like trying to remember someone you never knew...

Sunday, December 13, 2009

foi só um arrufo....

ou melhor outro......... estupido......... q parva q fui............. mas talvez tenha soluçao..........

hj bastou me o teu abraço, o nosso abraço e tudo passou :)

como irá ser daqui para a frente????!!!!!! depende de q rumo decidires escolher nesse teu "entroncamento" ... eu estarei aqui... para ti, para nós........

tive, tenho muitas sdds nossas :*

Tuesday, August 11, 2009

selfish and awkward love ;)


The way you are
The way you do
The way you breathe
The way you play
The way you feel
The way you touch
The way you entry to my mind
I love you
You… I love you ...

The way you smile
The way you talk
The way you kiss
The way you love
The way you look
The way you walk
The way you entry to my mind
You… I want you
You and me

No matter what you do
And no matter where you go
I know
I love you
You and me
Oh, just you and me
And I don’t want nobody else, no Oh, no

The way you are
The way you do
The way you breathe
The way you play
The way you feel
The way you touch
The way you entry to my mind
I love you

The way you smile
The way you talk
The way you kiss
The way you love
The way you look
The way you walk
The way you entry to my mind
All I want
I love you I love you…

trophy and statue
by confusion awards :D