Monday, July 28, 2008

Rise....


You should believe in me
And everything I choose to do
You should believe that I’ll
Always come back to you

Life is discovering
The love that we create
Life is a mystery
We need to embrace

In every way
You need to let go
You’ll see all your dreams will follow
In every way
You need to let go

People rise together
When they believe in tomorrow
Change today to forever
This life keeps movin’

Open your mind and see
We have everything we need
Dream or reality
Fulfill its destiny

In every way
You need to let go
You’ll see all your dreams will follow
In every way
You need to let go

People rise together
When they believe in tomorrow
Change today to forever
This life keeps movin’

You need to let go…
You need to let go…

People rise
When they believe
Change the day
This life keeps movin’

People rise together
When they believe in tomorrow
Change today to forever
This life keeps movin’

Yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah…

Sunday, July 27, 2008

my "GPS" ;)))



U know who U are :p
I'm 50000 fan :***

(july feeling)


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não me esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e tornar-se um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.


É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.


Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."




(Fernando Pessoa)

May&June feeling...

O que há em mim é sobretudo cansaço
Não disto nem daquilo,
Nem sequer de tudo ou de nada:
Cansaço assim mesmo, ele mesmo,
Cansaço.

A subtileza das sensações inúteis,
As paixões violentas por coisa nenhuma,
Os amores intensos por o suposto alguém.
Essas coisas todas -
Essas e o que faz falta nelas eternamente -;
Tudo isso faz um cansaço,
Este cansaço,
Cansaço.

Há sem dúvida quem ame o infinito,
Há sem dúvida quem deseje o impossível,
Há sem dúvida quem não queira nada -
Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles:
Porque eu amo infinitamente o finito,
Porque eu desejo impossivelmente o possível,
Porque eu quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser,
Ou até se não puder ser...

E o resultado?
Para eles a vida vivida ou sonhada,
Para eles o sonho sonhado ou vivido,
Para eles a média entre tudo e nada, isto é, isto...
Para mim só um grande, um profundo,
E, ah com que felicidade infecundo, cansaço,
Um supremíssimo cansaço.
Íssimo, íssimo. íssimo,
Cansaço...

Álvaro de Campos
(AKA Fernando Pessoa)

Sunday, March 2, 2008

kuase... kuase...


[BEIBY... :P]
:***

Contratempo: Contigo ou Sentigo....



"esse desejo que nao posso controlar
é o momento em que tento evitar
dias perdidos tão caros e esquecidos
dificeis de passar

sabor amargo num doce paladar
que trava a fundo a sede de ficar
num outro mundo,
sabendo que no fundo
se quer deixar levar

ouve o coração
perde a razão
ama quem te ama
mantém acesa a chama
a felicidade
não espera muito tempo
só por um momento

cruel castigo
olhar e não tocar
soltar as amarras
e deixar-me voar

como um menino
nas asas do destino
se perde
para se encontrar"

GP,
thanks for the lyrics :*

Sunday, February 3, 2008

estou pr'além de além...

Nao consigo dominar Este estado de ansiedade A pressa de chegar P'ra nao chegar tarde Nao sei de que é que eu fujo Sera desta solidao Mas porque é que eu recuso Quem quer dar-me a mao Vou continuar a procurar A quem eu me quero dar Porque até aqui eu só: Quero quem quem eu nunca vi Porque eu só quero quem Quem nao conheci Porque eu só quero quem Quem eu nunca vi Porque eu só quero quem Quem nao conheci Porque eu só quero quem Quem eu nunca vi Esta insatisfacao Nao consigo compreender Sempre esta sensacao Que estou a perder Tenho pressa de sair Quero sentir ao chegar Vontade de partir P'ra outro lugar Vou continuar a procurar A minha formaO meu lugar Porque até aqui eu só: Estou bem aonde eu nao estou Porque eu só quero ir Aonde eu nao vouPorque eu só estou bem Aonde eu nao estouPorque eu só quero ir Aonde eu nao vouPorque eu só estou bem Aonde nao estouEstou bem aonde eu nao estou Porque eu só quero ir Aonde eu nao vouPorque eu só estou bem Aonde eu nao estouPorque eu só quero ir Aonde eu nao vouPorque eu só estou bem Aonde eu nao estouPorque eu só quero ir Aonde eu nao vouPorque eu só estou bem Aonde nao estouPorque eu só quero ir Aonde eu nao vouPorque eu só estou bem Aonde nao estou

Thursday, January 31, 2008

"Take My Breath Away" Berlin


my 4 ever favourite music
gives me the chills :p
like it... "evol" it

"Take My Breath Away" Berlin
from "Top Gun" Soundtrack 1986

Tuesday, January 29, 2008

LIVE "Apologize" Timbaland feat One Republic

vamos esperar q um dia venham a Lx
:p