Sunday, April 19, 2009
Thursday, April 16, 2009
Monday, April 13, 2009
believe in a new .... life.... ????
Ontem foi um dia confuso … conflituoso… comigo mesma c o meu passado.. presente .. futuro… Será que se fechou efectivamente o ciclo ES + GJ…. Quer dizer fechado está há sensivelmente 3 anos mas ainda não se deu inicio ao que se pode chamar nova etapa … [Aquilo a que a lagarta chama fim do mundo, o homem chama borboleta. (Richard Bach) Nunca está tudo perdido, nunca, apenas entenda que um ciclo tem de se fechar e aceite.]
Esperei tanto por conseguir perceber… que confesso q me sinto ignorante… mas ao mesmo tempo estou certa q tudo fiz.. q fui fiel a ele e a mim mesma sempre … e continuo a ser… porem chego a conclusão q não sei o q “sinto” … empty… acho q será a palavra q melhor descreve…. Sentimentos, ideias, esperanças … tudo Desconexo na minha cabeça….
I’m trying to get "focus" … trying to grab the idea that “the past goes before us and the future chase us”
curioso o que diz hj o meu signo
(sei q vale o q vale e ate p quem n acredita mas…..http://astrologia.sapo.pt/previsoes/vera-xavier/vera-xavier-904353.html#contdestaqueIII )
O que é que já não lhe faz sentido?
O 8 de Copas indica que há alguma situação que poderá estar a perder interesse... Tem a certeza disso? Se a ideia de perder essa situação é-lhe dolorosa, então é porque ainda não terminou. Já fez tudo o que podia? Sim, porque para ficarmos em paz connosco mesmos precisamos de sentir que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, só aí é que podemos dizer que “não dá mais”.
Cada pessoa tem o seu percurso e a verdade é que não estamos todos no mesmo grau de evolução, daí que muitas vezes as vidas não encaixem. Deixamos pessoas pelo caminho, encontramos novas… o que não quer dizer que percam importância! Dói? Sim, é verdade, mas não temos alternativa; ou aceitamos e continuamos a crescer ou ficamos para trás. Mas mesmo que optássemos por esta última não estaríamos a fazer bem nem a eles nem a nós! Temos que compreender que não podemos “carregar” os outros às costas, e por mais que isto pareça louvável, não é. E porquê? Porque os outros habituam-se a serem irresponsáveis e negam-se a crescer. Será esta uma atitude inteligente da nossa parte? Não, pois não? Temos de seguir em frente, podendo no entanto, estender os braços a quem precisa, porque o egoísmo não faz parte do percurso espiritual.
Esperei tanto por conseguir perceber… que confesso q me sinto ignorante… mas ao mesmo tempo estou certa q tudo fiz.. q fui fiel a ele e a mim mesma sempre … e continuo a ser… porem chego a conclusão q não sei o q “sinto” … empty… acho q será a palavra q melhor descreve…. Sentimentos, ideias, esperanças … tudo Desconexo na minha cabeça….
I’m trying to get "focus" … trying to grab the idea that “the past goes before us and the future chase us”
curioso o que diz hj o meu signo
(sei q vale o q vale e ate p quem n acredita mas…..http://astrologia.sapo.pt/previsoes/vera-xavier/vera-xavier-904353.html#contdestaqueIII )
O que é que já não lhe faz sentido?
O 8 de Copas indica que há alguma situação que poderá estar a perder interesse... Tem a certeza disso? Se a ideia de perder essa situação é-lhe dolorosa, então é porque ainda não terminou. Já fez tudo o que podia? Sim, porque para ficarmos em paz connosco mesmos precisamos de sentir que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, só aí é que podemos dizer que “não dá mais”.
Cada pessoa tem o seu percurso e a verdade é que não estamos todos no mesmo grau de evolução, daí que muitas vezes as vidas não encaixem. Deixamos pessoas pelo caminho, encontramos novas… o que não quer dizer que percam importância! Dói? Sim, é verdade, mas não temos alternativa; ou aceitamos e continuamos a crescer ou ficamos para trás. Mas mesmo que optássemos por esta última não estaríamos a fazer bem nem a eles nem a nós! Temos que compreender que não podemos “carregar” os outros às costas, e por mais que isto pareça louvável, não é. E porquê? Porque os outros habituam-se a serem irresponsáveis e negam-se a crescer. Será esta uma atitude inteligente da nossa parte? Não, pois não? Temos de seguir em frente, podendo no entanto, estender os braços a quem precisa, porque o egoísmo não faz parte do percurso espiritual.
Saturday, March 21, 2009
Thursday, February 19, 2009
Tuesday, February 17, 2009
Sunday, February 15, 2009
Saturday, February 7, 2009
Father,... strengh!!!!
Friday, January 23, 2009
Subscribe to:
Posts (Atom)

