Sunday, February 3, 2008

estou pr'além de além...

Nao consigo dominar Este estado de ansiedade A pressa de chegar P'ra nao chegar tarde Nao sei de que é que eu fujo Sera desta solidao Mas porque é que eu recuso Quem quer dar-me a mao Vou continuar a procurar A quem eu me quero dar Porque até aqui eu só: Quero quem quem eu nunca vi Porque eu só quero quem Quem nao conheci Porque eu só quero quem Quem eu nunca vi Porque eu só quero quem Quem nao conheci Porque eu só quero quem Quem eu nunca vi Esta insatisfacao Nao consigo compreender Sempre esta sensacao Que estou a perder Tenho pressa de sair Quero sentir ao chegar Vontade de partir P'ra outro lugar Vou continuar a procurar A minha formaO meu lugar Porque até aqui eu só: Estou bem aonde eu nao estou Porque eu só quero ir Aonde eu nao vouPorque eu só estou bem Aonde eu nao estouPorque eu só quero ir Aonde eu nao vouPorque eu só estou bem Aonde nao estouEstou bem aonde eu nao estou Porque eu só quero ir Aonde eu nao vouPorque eu só estou bem Aonde eu nao estouPorque eu só quero ir Aonde eu nao vouPorque eu só estou bem Aonde eu nao estouPorque eu só quero ir Aonde eu nao vouPorque eu só estou bem Aonde nao estouPorque eu só quero ir Aonde eu nao vouPorque eu só estou bem Aonde nao estou

1 comment:

ordep said...

Não vás....fica....vá lá....relaxa...
Deixa-te de inquietudes... que isso normalmente só nos traz mais stress e complicações...conselho de amigo..