Sunday, December 28, 2008

lost.... searching 4.....




é mesmo assim.... perdida....
ando perdida na noite
perdida na vida....

posso ser um jogo... o qual sei, q vou perder... mas mesmo assim
ando sem eira nem beira, sem saber por onde ir
sempre a espera de mim...de ti...de nós
nunca me senti assim
n consigo chegar a ti
n sei como chegar a ti

ando secretamente à espera
tentando saber se algum dia os nossos mundos se vão cruzar
qual é o caminho q ira dar a esse teu mundo
q eu quero encontrar ... ter... só posso imaginar o q irá ser...
se eu te pudesse abraçar
se eu te pudesse ter...
ando secretamente à procura....
ando secretamente à espera...

o q vale é aquilo q há de vir
o q vale é tudo aquilo q há de ser
tudo o resto são pormenores sem a mínima importância

1 comment:

Arséne Lupin said...

Não há muita coisa na noite quente
Restam lembranças
E sobram vontades.

AL