Monday, April 13, 2009

believe in a new .... life.... ????

Ontem foi um dia confuso … conflituoso… comigo mesma c o meu passado.. presente .. futuro… Será que se fechou efectivamente o ciclo ES + GJ…. Quer dizer fechado está há sensivelmente 3 anos mas ainda não se deu inicio ao que se pode chamar nova etapa … [Aquilo a que a lagarta chama fim do mundo, o homem chama borboleta. (Richard Bach) Nunca está tudo perdido, nunca, apenas entenda que um ciclo tem de se fechar e aceite.]

Esperei tanto por conseguir perceber… que confesso q me sinto ignorante… mas ao mesmo tempo estou certa q tudo fiz.. q fui fiel a ele e a mim mesma sempre … e continuo a ser… porem chego a conclusão q não sei o q “sinto” … empty… acho q será a palavra q melhor descreve…. Sentimentos, ideias, esperanças … tudo Desconexo na minha cabeça….

I’m trying to get "focus" … trying to grab the idea that “the past goes before us and the future chase us”

curioso o que diz hj o meu signo
(sei q vale o q vale e ate p quem n acredita mas…..http://astrologia.sapo.pt/previsoes/vera-xavier/vera-xavier-904353.html#contdestaqueIII )
O que é que já não lhe faz sentido?
O 8 de Copas indica que há alguma situação que poderá estar a perder interesse... Tem a certeza disso? Se a ideia de perder essa situação é-lhe dolorosa, então é porque ainda não terminou. Já fez tudo o que podia? Sim, porque para ficarmos em paz connosco mesmos precisamos de sentir que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, só aí é que podemos dizer que “não dá mais”.
Cada pessoa tem o seu percurso e a verdade é que não estamos todos no mesmo grau de evolução, daí que muitas vezes as vidas não encaixem. Deixamos pessoas pelo caminho, encontramos novas… o que não quer dizer que percam importância! Dói? Sim, é verdade, mas não temos alternativa; ou aceitamos e continuamos a crescer ou ficamos para trás. Mas mesmo que optássemos por esta última não estaríamos a fazer bem nem a eles nem a nós! Temos que compreender que não podemos “carregar” os outros às costas, e por mais que isto pareça louvável, não é. E porquê? Porque os outros habituam-se a serem irresponsáveis e negam-se a crescer. Será esta uma atitude inteligente da nossa parte? Não, pois não? Temos de seguir em frente, podendo no entanto, estender os braços a quem precisa, porque o egoísmo não faz parte do percurso espiritual.

No comments: