Tuesday, February 16, 2010

Tu & Eu....

... Hoje,não....

...AMANHÃ, ... logo se vê...




Futuro Encantado

Hoje não vou perguntar por ti
Vou-te guardar junto ao peito
Hoje não consigo estar aqui
Quero voar de outro jeito

Poder viver, uma vida diferente
Um tempo ausente de nós
E renascer, enterrar o passado
Destino traçado na voz

Eu não sei o que dizer
Sem te perder
Nada faz sentido quando não
Sabes bem porquê, mas tem de ser
Hoje não, amanhã, logo se vê

Faço a estrada
Sigo o caminho que me vai, libertar
Tudo ou nada
Sei que consigo voar
E voltar, querer estar a teu lado
E sonhar, um futuro encantado
E levar, os teus sonhos comigo
Quando a estrada me quiser

Eu não sei o que dizer
Sem te perder
Nada faz sentido quando não
Sabes muito bem porquê, mas se tem de ser
Tu e eu, hoje não
Amanhã, logo se ve

Eu não sei o que dizer
Por te querer
Corri mundo e voltava a correr
Sabes bem porquê se tem de ser
Tu e eu, amanhã logo se vê

Hoje não vou perguntar por ti



Letra & Musica: GP

No comments: