Thursday, July 22, 2010

Dps de noite mal dormida (tantos comprimidos fazem me dormir aos “soluços”) … levantar cedo; sair de casa e ir em “stress” pq às 9h fazer exames :( exames de gaja, mais uns qts repetidos e um novo q ate nem foi assim tão mau …. Done!
Como combinado (e sim, liguei tantas vezes dada a tua insistência de ontem), não antendeste… vim andando p o bules nem sei se chateada ou não mas tb vinha distraída com os phones na cabeça… por isso passou... tb la bem no fundo, algo me dizia q não iria acontecer esse tal café da manha :(

Às vezes, ir aos sítios pq nos lembramos ou pq nos apetece podem advir as coincidências mais giras e/ou até estúpidas… ou seja, não sei pq, nem é habito mas apeteceu me ir… qd lá cheguei, estava lá… a melhor parte foram os bjs de bom dia; tão simples mas fez me sorrir …. Estúpida eu …. Dahhhh patetinha mm :p ando assim, a querer aproveitar tds, mas mesmo TODOS os mimus, o cuddle :D

Dps de almoço, só posso dizer: “RA és o meu herói… pode ser q assim o outro se toke… imagino q talvez não pq ele, infelizmente vive no mundo só dele e esse tal mundo é tão perfeito q não existe margem p dúvidas que possa existir outra realidade; esperemos q a coisa mude, senão…. Bazamos!!! ehehehehehehe”


Agr ao final do dia a frase que me passa repetidas vezes é : "Qt mais conheço (d)as pessoas mais gosto dos animais …. "

Será porquê mesmo???
Pq eles não falam e não lhes cobramos respostas às nossas dúvidas ou só pq eles são eles próprios e, pura e simplesmente, gostam de nós, e sabem q nós gostamos deles :)

No comments: