Monday, September 13, 2010

true colors ... black & white ... or ...none?????

quero pintar a minha vida de tds as cores... mas há momentos q continua cinzenta, a preto e branco e até 100 cor... finjo q n me atinge, q n me stressa... mas sinto me a passar-me ao lado de mim mesma.... diria até q parece q devia ter sabido ter virado, ou melhor ter "ido por outra estrada".... no entanto, deixo me "levar", aceito o q a vida me dá... mas cada vez mais sinto q não me é suficiente.... ;
por vezes fico rodeada daquilo q mais quero, q mais recentemente dei por mim a desejar... domingo, fiquei de novo a querer mt TUDO O QUE VI, SENTI...!!! dei por mim a observar os vários grupos familiares e pensar, "Gosto!", "QUERO!".... à parte das bocas do meu + recente "primo" em q eu e E, éramos os únicos a jantar descansados... e por outro lado, P a sorrir e a dizer q o meu problema estava resolvido :p whatever... vale o q vale ...
Ahhhhhhhh desafio superado ;))) Kk andou no "carro" :p




Sábado, tive novamente a sensação, do q podia ter sido masssss não foi, nem será... mais um capitulo fechado... e mm sem contar c isso acabei por servir um prato gélido de vingança ... não premeditado mas aconteceu, fiquei liberta de mais um item q ainda n tinha sido resolvido em condições... espero q me deixem de ver como vêem :) e me percebam como sou!

2 comments:

is you said...

Quero pintar a minha vida de todas as cores
e vou-me lembrar... de ti
e quando chegar o momento
deixa-te levar
deixo-me encantar
deixa-te pintar!!!!

is you said...

Gosto e quero...muito!