Tuesday, January 22, 2008

Pensa nisto!!! Podes nao dar conta, mas 100% e verdade.

1. Ha pelo menos 2 pessoas neste mundo por quem tu morrerias.
ok pode ser ke sim, axo ke sim ...
2. Pelo menos 15 pessoas neste mundo amam-te de alguma maneira.
epahhh se nao fosse assim não valia a pena, nera? hopes hi up :P
3. A unica razao pela qual alguem te odiaria e porque ela quer ser exactamente igual a ti.
essa na tenho tanta certeza mas acredito ke as pessoas invejam as coisas mais estranhas mm akilo ke consideramos "mau" na nossa vida... go figure lol
4. Um SORRISO teu pode trazer alegria a qualquer um, mesmo se esse alguem nao gostar de ti.
sim um sorriso cai sempre bem.. tento sempre as vezes na sai...
5. Todas as noites, ALGUEM pensa em ti antes de dormir.
essa é garantida isso ate eu e ok pode ser sempre a mm ou não ... pelos bons e maus motivos
6. Para o mundo podes ser uma pessoa, para uma pessoa TU ES o mundo.
isso e utopico mas kero akreditar ke será verdade senão não terá sentido viver ou amar ou sentir ou ser...
7. ES especial e unico.
uiiii nem sabes kanto e atao kom este feitiozinho ehehehehe
8. Alguem que TU nem sabes que existe ama-te.
isso leva me a pensar na historia de outras vidas
9. Quando cometeres o pior erro que pode existir, aprendes sempre algo de bom.
verdade... ja aprendi mt e provavelmnete irei continuar a aprender... o problema é o constante bater com a cabeça na parede... enfim...
10.Quando pensas que o mundo te virou as costas, olha melhor ao teu redor veras q tudo o q precissas esta a tua volta.
yaaaa reality check.. por vezes qd penso bem afinal na tou sozinha tenho e de agradecer tudo o ke tenho e tudo o ke ainda irei ter... principalmente dou graças aos amigos ke tenho... amigos ESPECTACULARES!!!
11.Lembra-te sempre dos elogios que recebes. Esquece-te dos comentarios maus, pois quem te fala nas costas respeita-te a cara.
isso a mim enerva me um pouco pq faz me pensar nakilo ke detesto nas outras pessoas e akilo ke nao sou... o serem falsas e invejosas... isso e algo dificl de suportar mas la esta tento fazer o sorriso.. complicado conseguir mas tento...

No comments: