Monday, January 21, 2008

wanna...???



.....
Agarra-me pela cintura ...
Entorna-me, aperta-me, esconde-me
Carrega-me, encontra-me, desliza em meus segundos
Solta-me, engrandece-me, enfurece-me
Agarra-me pela cintura
Dança em mim, serpenteia as tuas pernas
Descansa os pés, contorna meus tornozelos
Livra-me de adormecer profundamente, alimenta-me
Agarra-me pela cintura
Vive dentro de mim, cresce a boca em meu sorriso
Despenha-me sobre os teus verdejantes sulcos
Afaga-me cada suspiro, sussurra-me o maravilhoso que sou
Agarra-me pela cintura
Agarra-me pela cintura
Agarra-me pela cintura
Equilibra-me bem dentro de ti, ofegante, real e comensal
Exerce-te, preenche-te, sonha com a minha cintura
Com as minhas mãos que nunca acabam, que nunca esfriam
Agarra-me pela cintura
Agarra-me pela cintura
Estremece, cresce, desaparece, enlouquece
(N)O dia, (n)a noite, (n)a mente, (n)o sonho
Sobe e desce, tosse e espirra mas
Agarra-me pela cintura
Agarra-me
Toca-me, Respira em mim, Encarna-me
Existe em mim
Agarra-me
Agarra-me, agarra-me
Agarra-me, agarra-me
Pela Cintura...

3 comments:

Neko, o jardineiro said...

vou-me candidatar a agarrar-te pela cintura... espero reacção.

Shyer said...

não me parece...

ordep said...

Bom...no tempo das cavernas...agarrava-se uma mulher pelos cabelos....(ainda que não fosse de mutuo acordo...enfim).A mim parece-me bem melhor a cintura...só recomendo cuidado para que não te deixes prender por quem não te mereça...